sábado, 31 de janeiro de 2015

#238 A tristeza que me afundou

Numa tristeza profunda, solta-se uma solidão sem igual. Uma solidão não conhecida. Um desgosto. Uma desilusão. Sem forças. Deixo-me cair no vazio. Toco um fundo escuro, indecifrável... O cansaço que me vence. A atitude que não aparece. Fico assim, rendida! Embalo-me em pensamentos, esqueço-me de mim. Mas quando esta onda de sofrimento começa a tocar no corpo que é meu, atinge o físico adormecido... Tudo tem de ganhar uma nova dimensão, porque atinjo todos os limites do bom senso. Não sei onde vou buscar a calma, a força, a vontade e a coragem. Mas tenho que agarrar todos esses elementos. Tenho medo de me perder para sempre. De estar a perder momentos que deviam ser a base de mim. Sei que me estou a ultrapassar a mim mesma. A minha dor... Ultrapassou-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário