sábado, 17 de janeiro de 2015

#192 Sou da casa

Sabes... Muito pouco é aquilo que já me podes desiludir. Cheguei a um ponto ou deixamos-nos chegar a um ponto que de ti já espero tudo. Não sei se sempre estive enganada a teu respeito. Não sei se não quis ver. Não sei se mudaste ou se eu mudei. Simplesmente há coisas que não imaginaria de ti e que assumiste como tuas. Estive sempre lá quando precisaste! Não me arrependo. Aceitei-te tal e qual como és! Mesmo não sendo assim. Respeitei as tuas escolhas! Embora não as percebesse. Agora não me peças para concordar na tua arrogância e acatar diversas coisas injustas que saem de ti. Os amigos não são para isso. Os amigos não são para dizer sempre que sim, pelo menos comigo a amizade não funciona assim. Crescemos na mesma situação. Estamos na mesma situação. Ambas sabemos o que é lutar num lugar que não é o nosso, estar aqui mas não em pensamento e guardar as raízes como um grande tesouro. Mas ao contrário de ti não quero deixar de permanecer aqui neste lugar que pode não me ter visto nascer mas que me viu crescer. Não o nego e nem gosto que o façam. Gosto disto porque acolheu-me a vida e adoptou-me os pensamentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário