domingo, 4 de janeiro de 2015

#152 Para sempre

As lágrimas mancham a tinta verde do papel, hoje nada dá-me vontade de viver, hoje o mundo é um nada, hoje eu sou um nada, hoje não me apetece falar nem com as pessoas que mais quero, hoje a nuvem cinzenta sobrevoa o meu telhado e todas as teorias físicas e filosóficas deixam de ter sentido. Penso, repenso... Há dez anos que o meu mundo não é redondo e gira de repente sem tempo para o segurar. Há dez anos que vivo este martírio entre a loucura e a sobrevivência. Há dez anos que sinto a tua falta imensa, única e perfeita cumplicidade. Aprendi a viver dia-a-dia, a não olhar para o futuro e fugir de fantasmas do passado mas contigo não dá porque embora me tragas este problema todo que tenho há tanto tempo és o meu melhor porto-de-abrigo, a minha maior crença e a estupenda força de acordar mais um dia. Sinto a tua falta... Sentimos a tua falta... Para sempre contigo!*

Sem comentários:

Enviar um comentário