terça-feira, 6 de janeiro de 2015

#159 Mais uma vez, tu!

Esqueci-me por momentos de um passado mal resolvido e sem escrupulos que levou um pedaço do meu mundo.
Esqueci-me que o amor faz sofrer, que a saudade traduz-se em coração, que a paixão pode ser mera ilusão, que o desejo mora ao lado, que a cumplicidade nasce quando menos se espera, que o jogo tem dois finais, que as melodias marcam minutos, que um sorriso tem uma força inabalável, que uma palavra muda o sentido do mundo e são os gestos que o fazem girar.
Esqueci-me das duas mil quatrocentos e cinquenta e nove lágrimas que já derramei por isto tudo e voltei a desejar passar pelo mesmo mais uma vez.
Acreditei que a vida não faz sentido sem nenhuma destas coisas, que sem elas não vivemos apenas sobrevivemos.
Sei que já perdi muito tempo a sobreviver apenas, sei que continuo a ter medo, sei que muitas vezes sou fria, sei que muitas vezes fugi para não sofrer e sei que sou insegura. Mas acreditei! Mas olhar-te por instantes fez-me abstrair desses fantasmas. Ouvir-te torna-me imperfeita ao ponto de gostar de o ser. Não sei que efeito tens em mim. Acho que ainda não quis perceber qual é (talvez por medo), o certo é que não te esperava. Mas embora tenha que admitir que até gosto muito da tua presença e que faz-me bem falar contigo, muitas vezes sinto que não vales a pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário