sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

#148 O que sou para ti?

Cheguei a pensar
Que podia ser diferente
Sonhei
E quis deixar-me levar
Acreditei
E quis sentar-me numa nuvem
Algo que quis
Ou que quero
Mas,
Algo que pode tornar-se uma ilusão
Mas que ano me apetecia sentir isto como tal
Acabei de sarar a ultima ferida
A ultima ilusão
Não sei se suporto outra
Isto que nada simples tem
És estranho
És confusão
És instabilidade
És uma liberdade que me aprisiona
Não consegui entender ainda
Mas tentei
Não o máximo
Mas o suficiente
Para decidir
Para ter certezas
Não creio se valerá a pena
Vou pontuar o texto
Vou abrir a porta da gaiola
Vou olhar para o céu e respirar fundo
Não tenho a força para correr até ti
Não tenho a coragem que me fará seguir-te
Nem sei até se o que dizes é verdadeiro
Por isso há coisas
Que precisam de um ponto final
Para que não hajam perguntas sem resposta
Para que não hajam duvidas
Nem que isso traga dor
Nem que possa ferir-me
Quero que sejas honesto
Quero o que sou para ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário