quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

#164 Se choro...

Hoje não dá mais, não consigo, estou fraca e perco-me na desilusão. Estou magoada, deixei-me enfraquecer desta maneira porque não me sabes valorizar ou não deixo que me valorizes. O meu ego descultiva-se, o meu eu transforma-se em cinzas, deixo de sorrir, agarraste o ponto mais frágil e não suporto o que estou a sentir. Descondiciono o ser que sou. Fraco coração que não arranjou a força nem a protecção. Chego à conclusão que se estou a sofrer a única culpada sou eu. Fui eu que dei a segunda chance a mim mesma, fui eu que me deixei iludir, fui eu que achei que podias ser diferente, fui eu e só eu! Se choro hoje, a culpa é minha! Nada posso fazer! Quero desaparecer, quero nunca ter existido ou simplesmente deixar de acreditar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário