segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

#179 Gerações

Tu não me compreendes. Podes tentar, lutar, apostar, ensaiar, arriscar ou até mesmo desafiar. Podes até respeitar mas não consegues aceitar. Não vale a pena, desiste assim como eu o fiz na tentativa de harmonizar a guerra. Desisti, porque não tive forças para te desiludir e agora quando tocámos no tal assunto a tua reacção foi tão previsível que não me fez arrepender nem uma milésima de abdicar do sonho que não me deixarias nunca abraçar. Talvez seja uma das razões porque não goste de ter sonhos. Não gosto de sonhar. Há anos que tão-somente tenho metas e objectivos a alcançar e não tenho sonhos a realizar. É triste? Não sei. É viver? Não, é sim sobreviver. É querer? Sim, o que tu quiseste. Não somos culpadas. A culpa é da vida, do destino e da sociedade. Não peças desculpa quando erras. Não peças desculpa do mal que me fazes. Fizeram-nos assim… Nascer, crescer, amar, sorrir, chorar, cantar, pular, correr, sossegar, enlaçar, conhecer, sentir, tocar, (in)confessar, mentir, perder, ganhar, tolerar, importar e tudo aquilo e o mais que já passámos.

Sem comentários:

Enviar um comentário