sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

#211 Odeio (ou não) quando me contrarias

Qual é a razão que tens para me contrariares sempre? Porque achas que deves coordenar a minha vida às tuas vontades?Vontades que se guiam pelas minhas... Deixas-me perdida entre marionetas, deixas-me confusa entre sentimentos e valores e quereres e sonhos. O que é que te faz pensar que assim serei feliz? Se eu não quero... Mas continuas a insistir. Derretes o gelo e tornas-o insuportavelmente desejado. Derretes de forma distinta e discreta para que só me aperceba disso quando já é tarde demais... Não creio que seja justo para mim. Cada vez tornas-te mais especial e isso dificulta tudo o que achava que era melhor. Porque nada é inteiramente conformável e quando ages assim complicas ainda mais um pedaço. Invadem-me aquelas melodias que me fazem querer continuar aquilo que tinha contigo mas a grande questão é se isso sem ti irá fazer sentido? E se se torna uma fraqueza? mais uma... Mas continuas a lutar contra mim quando olhamos para o mesmo horizonte e não é que isso atrai-me... As vezes gosto mais desse caminho que do meu. E isso (não) é saudável...

Sem comentários:

Enviar um comentário