terça-feira, 20 de janeiro de 2015

#200 Fazes-me falta

Hoje é a ausência que me invade. Erro... Não ausência, mas ausências. Parece que quando sinto a maior de todas, as outras surgem de rompante sem dó e sem que eu as possa rejeitar. É incrivelmente desesperante, chega mesmo a ser ridículo não as controlar. É uma falta. Aquela que chega a ser maior que as estrelas que brilham no céu. Aquela que chega a ser mais profunda que qualquer oceano. Aquela que consegue tornar o mundo num sitio mau. Acho que ainda não consigo lidar com isto tudo e será que algum dia saberei? O coração bate mas simetricamente, falta-lhe um pedaço que estas ausências levaram. Hoje doí muito, como há muitos meses não doía. Tenho medo que seja uma recaída. Tenho medo que seja o principio do nada. Que volte o assustador vazio! Temo-o! E acho-me fraca...

Sem comentários:

Enviar um comentário