quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

#163 Obrigada!

Sentas-te ao meu lado, possui-te um gesto que me é familiar. Observo! As tuas mãos envolvem suavemente a chávena do leite a procura de um calor reconfortante. As minhas também se deixam levar por esse gesto e sinto a nossa afinidade a ser alimentada por um simples comum tocar. Uma pequena acção, um pequeno toque que fez a diferença, é um segredo ainda não desvendado e é mais um pedacinho de ti em mim.
Sei que somos muito diferentes. Sei que somos o oposto. Sei que o meu liberalismo entra sempre em confronto com o teu tradicionalismo. Mas conseguimos criar uma relação de excelentíssima cumplicidade, de mutua ajuda, de máximo respeito e adorável aceitação, porque no fundo temos os mesmos sonhos, as mesmas metas, os mesmos objectivos, valorizamos os sorrisos e caminhamos em cima da recta que achamos que nos vai levar ao ser feliz. Trocamos promessas por segredos e reticências por exclamações, até conseguirmos mudar a cor do céu.

Somos ambas frias no primeiro contacto, antipáticas na primeira impressão, fugitivas para esconder fraquezas, orgulhosas nas maldades, vingativas divinas nas traições, cautelosas na confiança, amarguradas em certas voltas da vida, revoltadas nas injustiças e únicas ao nosso estilo.

Somos dedicadas ao que amamos, simples nos sorrisos mesmo que estejam tristes, humildes nas amizades, sonhadoras no amor, iludidas por fadas, acreditamos em princesas e (não) príncipes, encantadas pela vida, apaixonadas por música, graciosas no olhar, activas nas metas e objectivos, unidas pelo cor-de-rosa, viciadas em lingerie em relógios em roupa em verniz e até em mar, cativantes na humildade, largamos diz que disse, não nos importam os fracos que vivem da inveja, personalidades forte e muito diferentes, perdidas a dançar horas a fio, somos únicas à nossa maneira, somos felizes à nossa maneira, somos nós mesmas sem nos importarmos!

Dou-te conselhos! Nunca os segues!
Dás-me conselhos! Nunca os sigo!

Faz de nós mais do que cúmplices.
Faz de nós mais do que colegas.
Faz de nós boas amigas.

Obrigado por tudo o que tens feito por mim!
Obrigado pelas conversas e desabafos!
Obrigado pela amizade!

Sem comentários:

Enviar um comentário