segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

#197 Inexplicável

Se soubesse explicar o efeito, o gesto ou a maneira... Seria mais fácil entender! Seria mais simples apreender! Estavas no sitio que não lembrava mas que seria o mais provável. Estavas com a minha cor preferida e com o mesmo ar rebelde. O teu sorriso cativa-me. O teu estilo alicia-me. Deparei-me comigo mesma imóvel, a engolir em seco, olhar estático na tua direcção. Dançavas daquela forma que me fascina e os teus passos coincidiam com os meus, parecia que ao longe conseguias pegar no meu sentido. Arrepiei-me! Tentei desviar a cara mas não conseguia por mais de 3 segundos. Feres cada momento. Marcas-o com simples toques. Não danças, deslizas. És natural. É um dom, acho! É uma aventura pensar em ti. Uma imagem não minha. Um sonho estranho. Uma delicia por si só. Uma familiaridade que me rende. Não chego a perceber. Sensação esquiva. Eu danço. Tu danças. E o resto pouco importa nesse instante!

Sem comentários:

Enviar um comentário