quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

#225 Parar o tempo

Pode uma pessoa passar pelo destino? Tomar conta da sua própria vida e segui-la para a estrada que quer ou que escolheu sem uma razão directa? Pegar no tempo e pará-lo. Ficar quieta no meu canto por um período de tempo determinado, parece-me bem. Deixar de viver para mais tarde retomar quando se está a andar sem motivo, sem chão e onde não se vêm luzes brilhantes e coloridas. O arco-íris é simples imaginação. O tempo são meros segundos que passam e quando estou cansada de mim, do mundo e da vida... Sinto que está na hora de parar, olhar para as estrelas, sonhar com a imagem da lua, deitar-me na areia, ouvir o mar e não pensar em nada. Para não cair no poço. Para não fazer nenhum disparate. Para voltar a conhecer-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário