domingo, 4 de janeiro de 2015

#151 Não me deixes apaixonar!

Confundes-me até mais não. Tentei fingir que não és importante e que nada significas mas creio que só me enganei a mim mesma. Não quis aceitar. Não posso aceitar. Porque não me diz que seria bom. Tens atitudes que se contradizem. Tens um feitio estranho e controverso. Quem te fez assim? Porque és assim? Não sei, acho que agora pouco importa. É curioso... Tens tudo o que eu abomino, tudo o que eu não gosto, tudo o que me irrita e tudo o que me afasta. Não consigo decifrar-te, descobrir o teu "ADN" emocional, que tipo social és ou mesmo anti social. E ainda assim não me sais do pensamento. Sei que temos uma vivência comum e voltar a encontrar-te despertou aquilo que estava adormecido faz anos, mas eu mudei e tu mudaste. Não temos mais a nossa ingenuidade de desvendar o mistério das borboletas na barriga. Já não somos crianças inocentes. Acredito, hoje, que não faço o teu estilo (não faço o de ninguém mesmo) e que não sejas para mim o que mais estimo. Por isso só te peço uma coisa... Já que o meu coração é senhor de mim, a cabeça é quem mais me trai e não posso mandar no ser que sou, por favor não me deixes apaixonar!

Sem comentários:

Enviar um comentário