terça-feira, 27 de janeiro de 2015

#223 Tiro ao lado

Quando senti o teu mau humor de hoje fiquei confusa. Estarias triste? O que tinha acontecido para que o sorrisinho moreno não estivesse hoje em ti? Dormiste mal? Sonhaste com quem não devias? Viste quem não querias? Zangaste-te com alguém? Senti falta daquele riso rebelde, das covinhas nas bochechas, das mãos no cabelo, do típico atender de chamadas e do teu escuro olhar... Apetecia-me levar-te para um cantinho e dar-te beijos e mais beijos até o sorriso voltar... Apetecia-me dizer-te que o mundo era bem mais bonito do que aquela sala fria... Apetecia-me sorrir-te com o meu novo sorriso e contagiar-te... Pegar nas tuas mãos e pedir que confiasses em mim. Não seriam meras palavras. Tudo seria verdade! Não sei como isto foi acontecer... Não devia acontecer... Mais um tiro ao lado...

Sem comentários:

Enviar um comentário