sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

#168 Fragilidades

Sou frágil, sinto o medo invadir-me pela espinha acima, tenho fraquezas, não consigo ser uma super-mulher, o coração tem feridas que ainda doem com um simples tocar, a alma está perdida (alguém a conseguiu desnortear), a motivação é pouca e a concentração atinge limites ridículos.
Todavia enquanto estiver assim mas sentir o vosso calor a provocar-me os sentidos, vou conseguir andar mesmo que não saiba para onde, vou tomar rumos que me levem há vossa luz, vou abraçar a vossa simplicidade, vou amar cada sorriso que me transmitem, vou tatuar na pele os sorrisos que me fazem dar, vou querer que todo o mundo me sorria, vou ter a força para ainda acreditar num nada escrito no ar.
São-me essenciais!
Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário