domingo, 11 de janeiro de 2015

#176 Livre do sentimento mau

Percebes agora porque não queria ouvir mais nada naquele dia? Percebes agora como me faz bem ouvir as ondas do mar e as gotas da chuva? Percebes agora porque é que tudo se torna mais fácil quando enfrentamos a verdade? Eu já me conheço, sei como reajo a certas coisas e infelizmente com isto eu já tinha uma pequena noção daquilo que faria. Gosto de agir por impulso, amo o improviso e sou adepta da sinceridade acima de tudo, mas não quando a dor controla todos os meus sentidos e fala por mim. Dizeres mais alguma coisa naquele dia seria atirares flechas a ti mesmo. Dizeres mais alguma coisa faria não ser eu a responder. Agora calma, sensível e descontraída. Consegui tomar conta sobre tudo e esclarecer aquilo que se passou. Sinto-me solta! Sinto-me livre! Hoje e hoje... Vou fazer dançar os sentido!O amanhã logo se vê!

Sem comentários:

Enviar um comentário