domingo, 4 de janeiro de 2015

#153 Dança dos sentidos

Vou tirar o som dos telemóveis, desligar a ficha do telefone de casa, não vou navegar intensamente na Internet e apenas ver os emails mas recuso-me a responder a qualquer um que seja, vou escolher uma playlist cheia de reggeaton, samba, kizomba e hip hop, vou aumentar o volume até não se ouvir a campainha, vou expressar todos os meus sentimentos através do corpo estranho que é o meu em frente ao espelho, vou libertar a fúria que se instalou em mim, vou soltar a revolta e ganhar asas! Não quero estar para ninguém, acho até que não mereço ninguém, não estou com paciência, não estou capaz e muito menos serei boa companhia. Não vale a pena insistir. Hoje não dá mais! Não quero saber se há alguém preocupado comigo. Não acho que alguém se importe de como é que eu estou, não quero acreditar que seja por esquecimento mas apenas por não terem tempo. O mundo hoje não tem tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário