quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

#203 És passado!

Como eu já te tinha dito uma vez 'num dia maior serás trapézio sem rede' , eu avisei que isto de pedir desculpas é muito bonito enquanto se está triste porque quando se está desiludido o efeito é quase nulo . É bom ser-se perdoado , faz-nos sentir bem com os nossos erros e eu perdoo-te mas só e apenas isso . Nada será como antes . Nenhuma palavra cobre a dor . Já não há espaço social entre nós , deixou de haver e não quero recuperá-lo . Sabes como sou tolerante , paciente e ingénua . Sabes como não sou nada egoísta , rancorosa e destemida . Mas também devias saber que tomo decisões por mim e pelo que sou e que quando o faço muito mas mesmo muito raramente volto atrás . Se não sabes , problema teu ! O teu mundo já não me afecta . O teu respirar já não me interessa . O teu cheiro tornou-se superficial ao ponto de já não o sentir . São as vantagens de não me guiar por sonhos mas sim por objectivos e por acreditar no destino aquela coisa repugnante que tu dizes não existir . É tarde demais ! E se queres saber o que senti eu digo-te ... Pena ! Muita pena da pessoa em que te transformaste. Mas nada posso fazer ou melhor nada quero fazer ! Não vales o esforço!!! =) Nunca ouviste dizer que Há três coisas que já não voltam atrás : a ficha lançada , a palavra prenunciada e a oportunidade perdida .

Sem comentários:

Enviar um comentário