quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

#209 Questões

Será a paga por ser como sou? Por ser orgulhosa quando sou mimada, por ser determinada quando o mundo desaba, por ser ingénua quando preciso de ti, por ser independente quando se confunde com egoísmo, por ser fria quando tenho o coração quentinho, por ser tímida quando fujo do que sinto, por ser anti-sonhadora quando tudo se move por sonhos, por ser medricas quando algo é estranho, por ser desconfiada quando bate o desconhecido, por ser vaidosa quando já nada vale a pena, por ser insegura quando podia ser eu mesma, por acreditar no amor quando todas as feridas são dele, por temer quando deva perder. Será o custo por deixar partir tudo sem hipóteses próprias para lutar se sei que será mais e mais difícil? Eu sei disto tudo e quase que tenho as respostas mas por favor não me façam recordar, não por hoje, não por amanhã, não por esta semana,... Não me apetece olhar sem nada ver como muitas vezes antes, não me apetece mudar diariamente, não me apetece admitir o que sou ou deixo ser. Não... Não... Por favor... Não vale a pena tocar em questões similares porque eu já tenho a minha dose. Não por hoje... Quero esquecer um pouco e viver como se estas perguntas não existissem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário