segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

#178 Cansada

Foram palavras jogadas ao vento, foram frases de areia desfeitas pelo mar, foram textos em línguas inexistentes e gestos falsificados de tão pensados. Não foste um bom actor, se o tivesses sido cada dito não teria soado a mentira, tinha acreditado em ti e passado para trás cada milímetro da dor que me fizeste sentir. Não aconteceu nada disso e a cada dia que passa mais e maior se torna a desilusão que tenho por ti. Achava que não merecia nem um pouco, pedi-te que não fizesses isto, tentaste enganar a minha ingénua pessoa, fingiste e mesmo quando pôs a hipótese de poder estar a ser injusta contigo nunca me consegui sentir culpada por não te compreender, jogaste pela cobardia mas repugnaste essa ideia. Custou-te ouvir as verdades e mais ainda, achas que foi um gesto de raiva, onde estás totalmente equivocado porque não foi. Fugiste sem explicação e agora tudo o que pudesses dizer não seria nenhum pano quente. Feriste o meu órgão vital quando mais me sentia perdida. E ele não consegue ver-te perto. Gostava que caísses no fundo em que me deixaste para aprenderes a não fazeres aos outros o que não gostavas que te fizessem a ti. Dava tudo para te ver a sentir o que me fizeste sentir. Mas não farei nada para que isso aconteça porque acredito na justiça divina e sou uma simples vingadora passiva. Todos os pontos finais são exactos. Os pontos de exclamações vivem no imaginário de cada um. Acredito em mim. Não acredito em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário