quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

#232 Valores

Queres que apenas te diga aquilo que queres ouvir? Não acho que isso seja ser amigo. Não cabe no meu dicionário passar os limites do bom senso em situações pálidas que nem sentido têm. Não apoio isso nem vou apoiar porque nunca o fiz e não será agora que vou começar a fazer. Não acho justo iludir-te mais e mais e mais quando já estás afundada num poço do qual não queres sair. É ridículo! Ser amigo não é agir assim... Pelo menos para mim e se por causa disto estiver a perder a tua amizade então acho que já dissemos tudo. Assim não merece luta, esforço e força. Apenas ficamos assim como estamos sem mais vitaminas sem mais poder algum. Não vou alterar os meus valores por causa da tua obsessão. Não vou mover os meus alicerces porque se eu te aceito assim acho que mereço ser aceite também...


Todos vêem o que pareces, poucos vêem o que és... 

Sem comentários:

Enviar um comentário