terça-feira, 13 de janeiro de 2015

#180 A tua ausência

Tenho saudades tuas.
Sinto falta dos nossos momentos.
De olhar para ti e perder-me no fascínio.
De olhar-te nos olhos e memorizar a cor, forma e expressões que tomavam.
De ouvir a tua voz e decorá-la.
De ouvir-te cuidadosamente e encontrar cada nota musical.
De fixar cada gesto teu.
De fixar-te nos meus essenciais.
De admirar tudo o que fazias.
De admirar-te mais e mais a cada letra soletrada.
De sentir o teu sorriso e morder o lábio.
De sentir-te chegar e ficar sem ar.
De tocar a tua mão e não reagir.
De tocar-te no pensamento e deixar-me levar.
De chamar o teu nome e brincar com ele.
De chamar-te para perto de mim e memorizar a perfeita forma dos teus lábios.
De cantar a melodia da tua voz na minha imaginação.
De cantar-te a aquela musica que dizias ser o meu BI.
De esconder o que sentia por ti.
De esconder-te para que fosses um dos meus tesouros.
De proteger tudo o que era de ti para mim.
De proteger-te do mal.
De sonhar com uma viagem de balão
De sonhar-te todas as noites.
De esperar ansiosa para te ver.
De esperar-te em todo o lado sem nunca me cansar.
De confiar na pessoa que me fizeste reconhecer.
De confiar-te mil segredos.
De conhecer os teus passos e achar que eram a mais maravilhosa dança.
De conhecer-te e aceitar-te assim mesmo.
De aguardar o teu sorriso por entre a multidão.
De aguardar-te na minha simplicidade e perder-me na tua humildade.
De saber de ti e o coração palpitar mais depressa.
De saber-te desenhar com precisão numa folha a carvão.
De querer o impossível e não me importar.
De querer-te fazer brilhar por mim.
De ter medo mas a vontade ser maior.
De ter-te como ídolo e sem limitações.
De ser a tua “hija del mar”
De seres o meu porto-de-abrigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário