sábado, 31 de janeiro de 2015

#236 A vida das desilusões

Por muito que tente não me afundar no mais perigoso e temível vazio , não vejo razões para me afastar dele . É chamativo , brilha para mim e sorri com dentes bonitos . A vida não é aquele conto de fadas que me contavam aos 4 anos , a vida não é aquele calmo mar de brandas ondas que me ensinou a nadar aos 8 anos , a vida não é aquele sonho nem aquela emoção do primeiro namoro aos 12 anos , a vida não é aquela glória dos tempos de adolescência e da magia dos 16 anos que me faziam esperar que os sapos virassem príncipes , a vida não é uma simples mudança de planos como era quando passei os 20 anos ... A vida é um suspiro , é um sem sabor , é uma luta constante , é não sentir-mos protecção e ser-mos obrigados a crescer! É o mundo da etiqueta que combati a toda a hora , dos berços que recusei aparentar , das regras impostas sabe-se lá por quem, das coroas conquistadas e não herdadas , a sobreporem-se a todos os valores que estão ainda no meu coração !

Sem comentários:

Enviar um comentário