sábado, 3 de janeiro de 2015

#149 Ai amiga!

Jamais me passou pela cabeça, quanto mais ouvi-lo de ti! Vou gritar-te as vezes que forem precisas, vou abanar-te até chocalhar essa cabeça tonta, vou embirrar até te abrir o coração, vou soprar até secarem as tua lágrimas, vou cantar a nossa melodia até perceberes que é uma parvoíce e que tudo o que és para mim e tudo o que sou para ti faz inveja a milhões de pessoas que dizem não entender. Não és uma pessoa forte, escondes uma fragilidade grande e uma sensibilidade ainda maior mas nada disso consegue ser defeito, mal ou perigo. És única à tua maneira e não tens de mudar por este ou aquele pensamento que supões que possa existir sobre ti. És valiosa e não há valor igual nem mais importante no meu pequeno coração. És motivo de orgulho e seja como, onde e quando for serás para mim a melhor de todas e estarás sempre à frente de qualquer outra. És doce e que me importa a mim o resto se quando mais precisei tiveste sempre! Aceito-te como és desde o inicio. Não precisas pedir, estarei sempre por perto. Não precisas agradecer, é amizade. Não precisas retribuir, és a minha melhor amiga. Os teus problemas são mais importantes que muitos dos que eu possa ter. O que te faz mal toca-me de forma pessoal como se me tivessem a atingir a mim. O que te deixa mal torna-me mais forte ainda para te conseguir segurar e não permitir que desistas. Porque por mais fraquezas que te deiam nunca te quero ver dada por vencida, nunca! Não quero mais ouvir essa história do Não te quero chatear com os meus problemas... quero ser parte deles para que possa agir para ti e lutar emocionalmente para te ver no topo, como muitas vezes fizeste por mim recordas-te? São 7 anos amiga! De cumplicidades vivemos, de amizade as alimentamos, de zangas que nos fortaleceram, de ausências sentidas, de presenças reconfortantes, de sonhos comuns, de amores curados, de sorrisos contagiantes, de obstáculos vencidos, de musicas que nos marcaram, de metas alcançadas mas principalmente de abraços que nos obrigam a levantar e seguir. Ainda te sentes a pior pessoa do mundo? Ainda tens força para desistir? Bem me parecia!

Sem comentários:

Enviar um comentário