segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

#196 Sem ti!

É estranho não seres aquilo que estava a espera que fosses para mim, surpreendi-me a mim mesma. Podia sentir-me muito mais magoada, podia não te querer ver à frente ou mesmo odiar-te. Mas não... Não é assim! Estava equivocada quanto ao que eras para mim! Sinto-me livre de qualquer sentimento que esperava ter depois do mal que me fizeste. Sinto-me como se não existisses ou como se tudo o que existiu não tivesse uma importância mínima. Confesso que desde o principio que não sonhei uma única vez contigo. Confesso! Sem mesmo saber se isso é significante para a vida mas para mim isso significa algo e sei que me ajuda a descobrir aquilo que eu não procurava, mas que me alegra mais e mais a cada dia que passa. Dou-me conta que foi a melhor opção, a escolha acertada ou até mesmo a melhor oportunidade no momento mais propicio.

Sem comentários:

Enviar um comentário