quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

#205 Bestfriend

Mais uma vez provas-me aquilo que foste e que és. Mais uma vez lês os meus sentimentos sem perguntas ou invasões. Conheces-me tão inexplicavelmente. Consegues mesmo ser a mais insubstituível de todos. Tornas-te a cada instante mais e mais cúmplice. Entras sem pedir. Olhas-me nos olhos ou simplesmente ouves a minha voz. Esqueces os teus maus momentos e rasgaste em pedacinhos de mim. Englobaste nos meus problemas como mais ninguém consegue fazer. Exiges que te conte, aconselhas, libertas-me, sorris-me, brincas, apoias-me e és grande ao pé de mim. És a única pessoa vem ter comigo para saber como estou sem se debater primeiro com as suas crises. E se as tens...! És a amiga que antes de me contar isto ou aquilo, queres saber de mim. És a mais justa e a única não egoísta. És aquilo que sempre achei que não merecia. És um das pessoas que mais respeito e idolatro. Preocupas-te comigo sem querer saber de ti. És a psicologia da psicóloga do mundo. Fazes-me ser eu mesma. Fazes-me cuidar de mim. Não importa os caminhos que a partir de agora vamos tomar e as estradas que seguiremos. Serás sempre aquela única que me agarrará quando tudo me deixa cair sem se aperceber. Um obrigado eterno por mais uma vez estares presente quando todos os outros se limitam a fingir que estão ou que se limitam a passar. GMDT eternamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário