sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

#188 Onde pertenço?

As vezes sinto que ainda não sei onde pertenço. Tenho o lado da família, da terra natal, da cultura, do espírito, da saudade, da musica e da língua. Tenho o lado do acolhimento, do crescimento, da aprendizagem, da vivência, da pronuncia, do cheiro e da hospitalidade. Ainda não pertenço a nenhum deles talvez pelo grande medo de ter de escolher um e só um. Essa escolha não seria justa para nenhuma das partes e o que as separa é uma volta de 180º. Escolher seria ter de deixar a outra metade de mim perdida. Renunciar ao que sou ou ao que fui sem não poder juntá-los. Não me sinto confortável porque não sei onde pertenço... Vou deixando andar, sei que sem procurar não encontrarei respostas... Mas sempre tive este medo... Medo de arriscar!

Sem comentários:

Enviar um comentário