domingo, 25 de janeiro de 2015

#215 Sim, permaneço!

Tudo é incrivelmente, unicamente e incomparavelmente simples. Tudo ganha um sabor diferente de cumplicidade, apoio, confiança, amizade e preocupação. Tudo se torna mais fácil sem perceber como... O vosso carinho tão doce que me faz levantar sem ter forças, avançar sem razão, continuar a sonhar sem controlo, acreditar em contos de fadas, nas minhas fadinhas, tão minhas e tão vossas. Adoptam-me no meu pleno estado a cada instante, como sempre fizeram. Confiaram-me segredos, confiaram-me a vossa vida e o mais importante de tudo a vossa compaixão, sorrisos e perfeita amizade. Porque quando não tenho motivos para ficar aqui, aparecem de rompante. Quando achava que a distancia era maior, vocês provam-me que estão tão presentes como antes. Adoro-vos com cada letra que compõe o verbo adorar e mais do que adorar... Admirar cada palavra transmitida. Obrigada por tudo! Amigas como vocês, há poucas... Muito poucas!

Sem comentários:

Enviar um comentário