domingo, 18 de janeiro de 2015

#195 Distância

Não foi por mero acaso que deixaste de ouvir a minha voz. Não foi por mero acaso que os meus gritos já não se soltam. Não foi por mero acaso que te deixei partir. Precisava de mais. Precisavas de mais. Eu tinha noção do teu esforço. Sabia como tudo te magoava mais do que podíamos esperar porque falhamos ao calcular os riscos e as medidas entre nós. A distância pode não ser capaz de afastar dois corações mas é dona e senhora para afastar dois mundos. O meu que não demonstravas querer alcançar embora houvesse esforço. O teu que querias que eu alcançasse mesmo tendo barreiras inquebráveis. Prefiro assim, não gritar mais. Não sais magoado e isso para mim é tudo mesmo que aches o contrário. Parei de cantar porque o esforço já não vale a pena, porque há limites em tudo e porque a distância não deixava que me ouvisses.

Sem comentários:

Enviar um comentário