terça-feira, 20 de janeiro de 2015

#201 Como me fazes crescer!

Como é possível que a tua falta se transforme dia-a-dia na mais incrível força ? Como é possível a dor da ausência fazer-me mais forte do que ontem, do que antes de ontem ou do que nos anos anteriores ? Achei que seria apenas uma recaída quando adormeci na noite passada , que um sonho confuso me invadisse e que o acordar fosse igualmente avassalador . Achei que fosse fraca demais para suportar mais um momento ... Mas nada aconteceu ! Acordei com a noção mais plena que não poderás voltar , que as injustiças transformam-se em valor , que se algo superior existe para mim é porque tu o comandas , que se acredito nisso é a única coisa da qual preciso , que estás comigo a cada momento vivido ou melhor que sempre estiveste ... Hoje entendo isso ... O que muitos se limitarão a chamar de arrogância , outros tantos de egoísmo ou até mesmo de parvoíce ... Eu gosto de chamar de fé, de força e de sonho ... Porque és muitas vezes onde me seguro quando o mundo luta contra mim. Porque és aquilo que não me faz desistir de mim mesma. E isso importa , importa-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário