sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

#189 Fraquezas

Sentada num sofá preto, recolho-me e aconchego-me como se quisesse fazer parte dele. Porque não reajo? Tenho um mundo pela frente. Porque? Porque? Serei assim tão fraca de não ter forças para me levantar agora que apenas depende de mim? Agora que basto eu, que sou o que quiser, que sou quando quiser e que me tenho por completo não consigo pegar num caminho. Abrir os braços, gritar à vontade. Abraçar o mundo sem medos. Agir... Por mim! Para mim!A final sempre foi o que eu mais quis, foi pelo que eu lutei estes anos todos. Agora que posso traçar umas linhas do destino, sinto-me presa como se não soubesse andar sozinha. Terror de sofrer nesta esfera. Terror de desapontar alguém. Terror de me ter só a mim. Confusão. Quero saber reagir. E não sei!

Sem comentários:

Enviar um comentário