terça-feira, 25 de novembro de 2014

#98 Carta de uma melhor amiga qualquer

"Sabes qual é o teu problema? O teu grande mal... Que te prende a ti mesma? É que pensas demasiado nos outros. O que os outros pensam. O que achas que eles querem. Se vais fazer sofrer alguém (mesmo que não conheças). Não fazes nunca o que não gostavas que te fizessem a ti. És emocional demais no meio de tanta racionalidade. Pronto já não estou a dizer nada de jeito, mas tu percebes o que estou a dizer. Não é nada que seja defeito mas simplesmente que não te deixa ser feliz e lutares pelo que acreditas. Não dês tanta importância ao que o mundo possa pensar, deixa de pensar sempre nos outros, que irritação, até me custa a perceber como é que tiras-te o mesmo curso que eu e onde toda a gente é calculista/fria e só vê números porra pah. Acredita, luta e sê feliz. Tu mereces!

Adoro-te para sempre. sempre. sempre."

Carta de uma melhor amiga para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário