sábado, 15 de novembro de 2014

#75 Minha eterna avó

Sabes? Sinto a tua falta. Não tive tempo para te dizer tanta coisa que hoje em dia já sei. Não tive tempo para partilhar contigo assuntos desta vida crescida. Não tive tempo para ouvir os teus conselhos sobre as realidades. Não tive tempo de conhecer pela alma a pessoa que eras. Não me culpo a mim, porque apenas tinha 12 anos. Nem tão pouco a ti, porque não pudeste escolher. O mundo é mesmo assim, manda embora uns para chegarem outros. O destino normalmente não nos dá a oportunidade de escolha e funciona como quer sem nos dar explicações. Partiste cedo demais. Sem poderes assistir a milhares de alegrias que me aconteceram e de tristezas que me assombraram. Onde quer que estejas quero que saibas que és um grande exemplo de força, és sem duvida a minha maior fonte de fé e sem duvida a minha maior estrela. Protege-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário