segunda-feira, 17 de novembro de 2014

#92 Vidas

O que nos une
Vencerá o que nos afasta?
Dizes que sim
Prometes
Elogias-me
Das-nos valor
Mas nada consegue
Tirar-me das mãos este medo
Separarem-me de ti
Nem quero pensar
Nem gosto de imaginar
Guardas em ti
Os meus melhores segredos
Confissões inconfessáveis
Amores e desamores
Um sentimento que se foi conquistando
Um mundo que construímos
Um respeito único
Uma admiração aprendida
O tempo assusta-me
O tempo leva com ele tantos sonhos
E nada trás de volta
Tudo vai mudar
Temos lugares diferentes no mundo
Vidas que precisam ser seguidas
Lutas...
Lutas... Em que me podes falhar!
Desilusões...
Desilusões... Em que não estarei!
Com quem serão partilhadas?
Quem nos curará as asas?
Quem nos obrigará a voar?
Quem?

Sem comentários:

Enviar um comentário