domingo, 30 de novembro de 2014

#117 O que é que fazes quando o mundo muda o teu sorriso?

Hoje a única coisa que posso dizer... Desculpa... Eu tento! Tu bem sabes que eu tento mas muitas vezes é tão mais difícil e torna-se tão doloroso. Algumas coisas que digo são as que penso mas não as que sinto, ok se calhar até as sinto mas sei que são erradas e revolto-me comigo mesma por muitas vezes não te compreender e pior que isso pensar só em mim! Odeio este meu lado de menina mimada, odeio o facto de ser uma pessoa anti-conformista, odeio querer o mundo ao meu jeito, odeio esta coisas de detestar ser contrariada, odeio este egoísmo que por vezes me consome e odeio-me por tudo isso! Queria resolver todos os problemas do mundo à minha maneira como se não houvesse amanhã e a impossibilidade irrita-me. Não sei se é esta coisa de ser filha única, não sei se é insegurança, não sei se é algum tipo de medo que o meu subconsciente não me deixa atingir. Não me percebo...! Não me suporto nestes dias...! Tu não tens culpa e eu também não. Foi a vida, foi algo superior que nos rasga os planos, pisa sentimentos e rebenta com o querer resistir. Tu não tens culpa e eu também não. Aconteceu, não pedimos nada e agora eu tenho estes dois sentimentos opostos, aquele que está sempre ao teu lado agora que mais precisas e que sempre estará porque és a minha melhor amiga e porque gosto muito de ti e aquele que me faz pensar que não sou ninguém no mundo, que não mereço o que fazes por mim e que o mundo está todo contra a minha pessoa... Desculpa os meus momentos egoístas, desculpa quando penso só em mim, desculpa a minha tristeza ultimamente, desculpa se alguma vez te magoei com os meus defeitos, desculpa se estes sentimentos muitas vezes me ultrapassam, desculpa se alguma vez te apercebeste deles. Adoro-te mais que tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário