sexta-feira, 28 de novembro de 2014

#106 Frustração

Objectivos, metas, obstáculos, sonhos e afins. Posso ter poucos, posso não gostar daqueles a médio e longo prazo, posso fugir deles a sete pés e posso até pó-los em causa. Mas se há uma coisa que me consome é desistir daqueles que assumo como meus e para que o faça é preciso estar muito mal mesmo.
Pois eu hoje tive de desistir de um mas não me consigo dar por vencida... É um trauma! Sei lá... Sinto-me frustrada, por isso se me permitem apenas o vou adormecer ok? Odeio dar o braço a torcer quando sei que tenho razão e que não tenho culpa! Desculpem mas isto é mais forte que eu, ok? Não digam que sou fraca, não digam que não aguentei a pressão, não me chamem estupida mas procurem saber os meus motivos e saber se foi desistência ou algo mais. Foi algo mais, muito mais... Apenas planeei a meta... Planeei sozinha, pela primeira vez, a minha vida! Porque com pequenas pedras se constrói um castelo e é com as derrotas que se aprende a vencer!

Sem comentários:

Enviar um comentário