domingo, 30 de novembro de 2014

#114 Razões

Orgulho? Sou mesmo muito orgulhosa... Até podia ter sido o meu maior pecado nos nossos sentimentos, até podia ter sido ele a tramar-nos! Mas desta vez nao foi. Foi a vida. As impossibilidades. As regras. Os deveres. Os portocolos. Os estatutos. Quem nos rodeia. As diferenças. Os obstaculos. Nao fomos demasiado fortes para lutar contra o que fosse preciso. Deixamos que tudo fosse mais importante que nos mesmos. Pensamos sempre no que os outros iam dizer (ou como nos iam julgar), pensamos sempre em quem iamos magoar (se é que iamos), pensamos sempre no que poderia acontecer, pensamos sempre em nos como um fruto proibido e esquecemos-nos de olhar mais alem disso! Nao foste tu! Nao fui eu! Foi a vida e os nossos mundos tão diferentes! Por isso não te consigo odiar nem guardar nenhum tipo de rancor, alias admiro-te como no primeiro dia e tatuas-te-me a pele salgada para que nunca me esqueça de ti. Porque me ensinaste que nunca é tarde para se acreditar e que depois de uma relação falhada temos sempre novas oportunidades de onde menos esperamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário