terça-feira, 11 de novembro de 2014

#61 Não te esquerei

O tempo cura tudo. Sim e se calhar até cura e até nos faz perdoar.
Mas então e esquecer? Será que o tempo tem esse poder? Será que ele é mais forte do que um coração? Às vezes acho que nunca mais vou gostar de ninguém como gostei de ti e podem vir quantos vierem, podem vir quantos o destino quiser que eu acho que não me esquecerei de ti.
Porque se assim não fosse, passados dois anos já falaria de ti como se me fosses indiferente, como um passado já muito passado, recordaria como recordo outras grandes paixões que tive sem nunca me exaltar ou sem nunca me tremer a voz...
Mas isso não acontece...
Lembro-me de ti. Recordo-te. Respiro fundo. Não consigo disfarçar. Elas melhores amigas percebem. Mexes comigo.
Mexes de uma forma que ninguém mais conseguiu fazer até hoje.
Como será voltar a ver-te?
Como será se o destino nos traçar os mesmos caminhos? Como será encontrar-te depois de dois anos longe de ti? Quem diz estes dois anos diz mais um mês, mais um ano, mais cinco anos, sem sequer te ver.
Haverá rastos de mágoa? Haverá um sonho ou um desejo adormecido?
Haverá um coração forte para aguentar?
Haverá tristeza? Haverá dor? ou a tão esperada indiferença?

Sem comentários:

Enviar um comentário