sábado, 29 de novembro de 2014

#110 Obrigada

Quando eu sentia a solidão a entrar pelas minhas veias, a tomar conta do meu coração e fazer-me acreditar que estava sozinha.
Quando a desilusão tomou conta do meu corpo, enfraqueceu-me o subconsciente e escondeu-me as chaves para ver a luz.
Quando o sorriso deixou de fazer sentido, as lágrimas trilharam o dia e cada frase me trazia recordações que doíam.
Quando o sol brilhava para o mundo mas eu não o sentia, a musica era a maior inimiga da vida e todos se esqueciam de mim.
Quando me sentia perdida por entre memórias, não haviam mais saídas e tinha assumido o papel de derrotada.
Quando as cores da minha roupa deixavam de ser as minhas cores, preparava-me para fugir e navegava sem rumo.
Entras-te tu! Não pediste licença, tocaste na ferida até quase a arrancares de mim, mostraste-me mais uma vez que não estou sozinha, que não me devo afastar do mundo e que o mais importante de tudo que posso contar sempre contigo nestes maus e caóticos momentos que me preenchem os dias. Se és especial. Nunca tive uma amiga assim. Nunca tinha conseguido provar este doce que nos obriga a levantar e seguir com a vida para a frente. Ensinaste-me o que é a amizade e a dar-lhe valor. Nunca me faltes! Obrigada! És me tão essencial!

Sem comentários:

Enviar um comentário