terça-feira, 18 de novembro de 2014

#97 Vibração

Hoje percebi que não te sou indiferente
Que ainda não te passo ao lado sem importância
Que apesar de esconderes
O olhar não mente
O engolir em seco não deixa duvidas
O teu tentar disfarçar da-me um sorriso malandro
Pode ter passado muita coisa por nos
Podemos ter seguido rumos diferentes
Posso não te ter perdoado
Podes-me julgar como quiseres
Pode ser tarde de mais
Mas eu sei que no fundo
Após guerras de sentimentos
Lutas para não haver recaídas
Orgulho e muito medo do futuro
Pode ter ido embora muita coisa
Mas aquele desejo que me ganhas-te
Esse desejo inconfessável
Esse desejo inalcançável
Permanece nos nossos corpos
Muitas vezes esquecendo o que nos rodeia
Provas de amor...
Não são palavras
Não são meras promessas
Não são grandes declarações
São essencialmente olhares
Olhares que se cruzam
Olhares que fazem tremer o mundo
(ou pelo menos o mundo de cada um de nos)
E os teus olhares hoje
Não me podiam por a vibrar mais
Não conseguiam entrar mais em mim
Não fizeram sangrar a ferida
Apesar de tudo
E do tempo não voltar atrás!

Sem comentários:

Enviar um comentário