domingo, 30 de novembro de 2014

#118 Não

Não...

Não vou deixar que o egoísmo me consuma. Vou lutar contra ele, vou cuspir na tristeza que me trouxe, vou pisar estes sentimentos de menina mimada, vou gritar até deixá-lo surdo, vou ser mais forte que o "não ser do meu jeito" e vou ser feliz com o que tenho.


Não...

Não me vou afogar na frieza. Vou cantar para o sol, vou abrir o coração à meiguice, vou sorrir sem revoltas, vou seguir o meu caminho como um tem de ser, vou enterrar problemas existenciais, vou sonhar e acreditar na vida.


Não...

Não me vou simplificar a um nada. Vou acreditar que sou linda, vou sentir que tenho um brilho no olhar, vou abraçar quem me ama, vou dar e receber coisas boas, vou chutar as coisas más, vou deixar de ligar a situações sem importância e vou pintar um arco-íris.


Não...

Não vou culpar o mundo pelos males. Vou entregar-me a cada momento, vou tocar um horizonte desenhado por mim, vou ser eu mesma sem fitas, vou esquecer a arrogância e a conveniência, vou ter os pés bem assentes na terra e vou fugir da cabra que há dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário