domingo, 16 de novembro de 2014

#86 O que sou para ti?

Sabes?
O que dói?
O que dói mesmo?
Não é a saudade...
Não são as recordações...
Não é o amor perdido...
Não são as promessas não cumpridas.
Não é a musica que deixou de ter sentido.
Não são as palavras que ficaram por dizer.
Nem tão pouco a vontade de ti!
O que dói...
O que magoa...
...é a indiferença!
A maldita indiferença!
Que me sufoca!
Que me prende a um arrependimento.
Nunca tocado...
Nunca sentido...
Que me altera!
Que me muda o coração de lugar...
Numa irritação...
Num desconsolo...
Sem cura prevista.
Sem capacidade de se ir embora.
Em tempos que passam,
sem fazerem sentido
ou mesmo sem se poderem acrescer.
Onde os olhos piscam.
Piscam com força.
Cheios de lágrimas secas.
Cheios de melodias a surgirem.
A preencherem cada lugarzinho da cabeça.
A tomarem sentido e conta delas próprias.
O que mais dói...
O que mais magoa...
A decepção.
Não quero acreditar...
Que nada fui para ti!
Que nada sou!
Que nada valeu a pena!
A dor maior...

Sem comentários:

Enviar um comentário