domingo, 16 de novembro de 2014

#79 Cria-me um sonho

Cria-me um sonho. Utiliza toda a tua força, toda a tua imaginação, todos os teus sentimentos e sê criativo. Sabes que adoro todas as cores vivas, sabes que adoro fadas, sabes que sonho contigo e penso em ti todos os dias, sabes que me fazes tremer com apenas um sorriso, sabes que fico a gaguejar com qualquer palavra que me dirijas, sabes como sou uma sonhadora nato e como gosto de pozinhos de prlim-pim-pim! Um olhar basta para ficar derretida! Um piscar de olhos torna o meu dia magico! Sou mulher... Tenho sonhos infantis e desejos adocicados...
Cria-me um sonho. Uma aventura. Uma loucura.
Cria para mim... Um sonho daqueles que mesmo que não possas seguir nele ao meu lado me dará a força para seguir sem ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário