domingo, 16 de novembro de 2014

#84 Quando deixar de pensar em ti

Quando deixar de pensar em ti
Vai acabar a magia
Não restará mais brilho
Não haverá nada que me prenda aqui

Quando deixar de pensar em ti
Vai faltar a droga
Do vicio que me deixas-te
A alimentação de um sorriso e de uma lágrima

Quando deixar de pensar em ti
Os sentidos não se irão tocar
As estradas levam a diferentes horizontes
Os sinais já não ficarão cruzados

Quando deixar de pensar em ti
Tudo o que espero afogar-se-á
O coração vai arrepiar-se de dor e vazio
As mãos vão se fechar

Quando deixar de pensar em ti
O mundo terminará por instantes
Deixarão de serem precisas palavras
Vão ficar sentimentos

Quando deixar de pensar em ti
Este lugar não vai ter o mesmo encanto
As horas vão fugir de mim
As lágrimas vão secar

Quando deixar de pensar em ti
Deixarás de ser a minha maior perdição
Tocarei na liberdade e seguirei a sua sombra
Até encontrar um novo espaço para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário