sexta-feira, 14 de novembro de 2014

#72 Espelho

És tão especial. És uma grande mulher igual a muito poucas no mundo inteiro. Mesmo triste, sorris-me! Mesmo desiludida, acreditas! Não és determinada, nem tão pouco brilhante e nem sequer segues os teus sonhos. Mas és o que és sem medos de represálias.
Sem rodeios!
Sem manias!
Sem falsidade!
Sem mentiras!
És feliz à tua maneira. Assumes os teus gostos e opções de vida mesmo que não sejam os melhores. Acho que é isso que me contagia e me fascina.
És verdadeira, não deixas que te pisem. Detestas ser influenciada e aceitas cada pessoa tal e qual como é.
Não criticas. Não ralhas. Não impões. Não nos deixas parar. Não desmotivas. Não te calas. E principalmente não trais.
Mostras-me o céu. Fazes florir jardins. Zangas-te quando deixo de acreditar no brilho das estrelas. Perdoas! Sabes como são importantes as segundas oportunidades e mais do que isso sabes dá-las... Compreendes! Ou mesmo que não compreendas não demonstras! Cada sorriso teu! Cada palavra tua! Cada dia mais escuro tu estiveste aqui!
Não sei se te mereço! Aprendi a reconhecer cada gesto, aprendi a aceitar-te, aprendi a valorizar-te por cada segredo guardado, por cada sonho, por teres estado presente em momentos que a dor e a revolta permaneciam juntos. Não sei se te mereço mas o que é certo é que te tenho. Mas só quero que penses sempre numa coisa: mesmo que o destino nos faça tomar rumos diferentes nunca te esqueças "Big girls don't cry. Don't cry. Don't cry. Don't cry.

Carta do meu espelho 


Sem comentários:

Enviar um comentário