domingo, 9 de novembro de 2014

#52 Indecisão

Caminho até ao meu porto de abrigo
Lá sinto-me segura
Sei que é um sitio onde ninguém me encontrará
Aqui os pensamentos voam
As lembranças não invadem
O vento não deixa!
Olho o horizonte
Traço objectivos de vida
Sonho e (Re) sonho
Imagino como gostava que fosse o meu mundo
E sinto que já não fazes parte dele
Não é que eu não quisesse
Não é que eu não te queira como objectivo
Mas eu não mando no meu coração
Há demasiadas coisas que ficaram por dizer
Há demasiadas coisas que ficaram por resolver
Não quero me sentir presa a um futuro mais incerto
Do que toda a incerteza que ele nos dá
Não me quero sentir presa a um nada
Que nos transforma num nós
Já aconteceram tantas coisas que nos enfraquecem
Mais do que estimulam
Tenho a breve sensação que ao prolongar
Algo sem futuro prévio
Só nos magoa ainda mais
E quero que me recordes com carinho
E não com mágoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário