domingo, 30 de novembro de 2014

#113 Não vou ficar

As lágrimas caíram
O desejo de gritar
De deitar tudo cá para fora
A dor
A magoa
O desespero
A saudade
Os dias sem ti
As recordações
As surpresas
Os momentos
Apenas lembranças
Apenas fortalecedores
Que me mostram a força
A minha força interior
Apenas lições
Apenas histórias de vidas
Que me fazem levantar
Seguir
Dar três passos em frente
Voltar na segunda esquina à direita
Encontrar um cruzamento
E sem olhar para trás
Voar sem destino
Foi a escolha
A minha escolha
Não foi uma vontade
Foi uma obrigação
Mas foi a minha decisão
Minha e só minha
Por isso sequei as lágrimas
Silenciei os gritos da alma
Libertei sentimentos
Arrumei outros tantos num baú
E conformo-me
Para continuar a viver
Não temo as recaídas
Não temo as lembranças
Não temo a falta que me vais fazer
Não as posso contornar
Mas não vou esperar quieta
Não vou esperar no mesmo sitio
Se for forte
Se tiver de ser
Saberás onde me encontrar
Aliás...
O destino guiar-te-á
Até mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário