domingo, 9 de novembro de 2014

#56 Paz

O amor não é uma chama constante, não ganha asas e fica com elas eternamente. O amor é inconstante, tem de ser cuidado a todos os segundos e quando não tratamos dele deteoriza-se aos poucos e poucos com um acumular de situações que ficaram por esclarecer e com uma série de silêncios cheios de palavras que ficaram por dizer.
Aquela chama que existiu. Apagou-se! Tenho muita pena e nada podemos fazer. O meu coração está magoado e as feridas ainda estão por sarar e o teu no fundo também... Eles sabem que o que acabamos de fazer é o melhor para eles. Porque embora me custe muito ver-te partir sem mim, sei que precisava disto para continuar a acreditar que o amor é um sentimento bonito de entrega e partilha mutuas. Não, não tenho outro! Não, não deixei de te amar! Apenas estou cansada... E o meu coração precisa de paz... Mesmo que essa paz traga alguma dor!

Sem comentários:

Enviar um comentário