quinta-feira, 13 de novembro de 2014

#70 Viver contigo sem ti

Sinto que dizer-te adeus, desta vez não seria uma cobardia. Sinto que estou magoada não por uma mas por um acumular de situações idênticas, hoje apenas foi a ultima gota. Sinto que desta vez não me vou arrepender. Agora será uma salvação. Eu tentei. Tu sabes que eu tentei. Tentei perceber, aceitar, renunciar, não ligar e deixar passar. Mas desta vez não consigo. A amizade não deve ser um jogo de egoísmo, é demasiado importante para mim e por isso não brinco com ela. Quis enganar o meu coração e convencê-lo da pessoa que não és, iludir-me e acreditar que gostavas um pouquinho que fosse de mim. Mas trocas-te-me as voltas mais uma vez. Mostras-me o teu lado mau e que ainda não sabes dar valor aos outros. Durante estes anos que te conheço tens sido sempre uma desilusão. Estou cansada! Estou farta! Não mereces mais nenhuma chance e sinto que preciso de me afastar de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário