sexta-feira, 28 de novembro de 2014

#108 Mundos

Podia tentar agarrar o mundo
Mas que diferença fazia?
A esperança já não mora ao lado
Os sorrisos são acasos
As lágrimas secaram
O coração criou barreiras
Podia tentar abraçar o mundo
Mas o que isso mudaria?
O velho e o novo não se misturam
O passado não volta
O futuro da-me medo
O presente é um deixa-andar
Podia tentar tocar o mundo
Mas a que levava essa atitude?
Sinto que não sou nada
Sinto as minhas fraquezas
Peso os erros
E ninguém vês as qualidades
Podia tentar seguir o mundo
Mas isso não seria uma renuncia?
Gosto da originalidade
Sou eu um produto criado pelo destino
Que se adapta ao seu estilo
Que se pinta das suas cores
Podia tentar fugir do mundo
Mas isso adiantava alguma coisa?
Não gosto de fugir
Isso são situações de ultimato
Gosto de ficar no meu canto
Gosto de sentir pertença
Podia tentar lutar pelo mundo
Mas isso nada pode resolver
Não sou única
Não sou exclusiva
E nem o meu mundo é feito só por mim
Não posso mexer no que não tem solução.

Sem comentários:

Enviar um comentário